Toda série de muitas temporadas tem que ter pelo menos um episódio que se passa no Natal. Muitos deles trazem consigo histórias e momentos incríveis ou risadas hilárias, e certamente marcam todos que assistem. Pensando nisso, separamos os melhores episódios natalinos das séries.
Friends - Aquele com o Tatu das Festividades (temporada 7, episódio 10)
É claro que Friends tem outros episódios natalinos em suas 10 temporadas, mas certamente Aquele com o Tatu das Festividades marcou muitas pessoas. Não só pela fantasia icônica de tatu em que Ross (David Schwimmer) passa praticamente o episódio inteiro, é hilário também o motivo pelo qual ele se veste assim em pleno Natal. Tentando explicar para o filho, Ben (Cole Sprouse), sobre as origens do Hanukkah, Ross faz várias investidas - sem sucesso - para sentar com o filho e conversar, mas o garoto só quer saber de Chandler (Matthew Perry) vestido como o Papai Noel.
Jennifer Aniston desabafa sobre a reunião de Friends: "Foi como lembrar o pior momento da minha vida"Brooklyn 99 - Captain Latvia (temporada 4, episódio 10)
O que começou com uma simples tarefa de achar o boneco do herói preferido do filho de Charles (Joe Lo Truglio) se tornou uma missão. Nesse episódio de Brookln 99, Charles e Jake (Andy Samberg) decidem ir atrás do boneco do Capitão Letônia, herói do país de onde o filho de Charles vem, que o pai tinha encomendado há meses.
A missão acaba se tornando algo perigoso quando a dupla de policiais se envolve com uma gangue da Letônia, justamente o motivo pelo qual o boneco nunca chegou ao seu destino. Enquanto isso tudo acontece, de volta ao quartel policial, Capitão Holt (Andre Braugher) e o resto dos detetives enfrentam seus arqui-inimigos em uma competição de canção natalina, a MTA (Autoridades do Transporte Metropolitano).
Simpsons - Fim de Ano do Futuro Passado (temporada 23, episódio 9)
Os Simpsons tem inúmeros episódios de Natal que marcaram a série. Fim de Ano do Futuro Passado é um daqueles episódios em que não tem muitas coisas engraçadas, mas o fato é que ele nos mostra um pouco de como pode ser o futuro dos personagens. Lisa é casada com Milhouse e tem uma filha viciada em Ultranet, Maggie é uma estrela do rock e está grávida de um dos integrantes de sua banda e Bart, é claro, está desempregado, e é um péssimo pai e que tenta se reconectar com os filhos.
The Office - Um Natal Benihana (temporada 3, episódio 10 e 11)
O episódio de Natal da terceira temporada de The Office é um dos mais engraçados e absurdos da série. Dividido em duas partes, o episódio é cheio de risadas e momentos emocionantes. Ele começa com Michael (Steve Carell) falando que vai viajar para a Jamaica com a namorada, segundos antes de ela aparecer no escritório para terminar o relacionamento.
Andy (Ed Helms), leva Michael para Benihana, um restaurante oriental, e força Jim (John Krasinski) e Dwight (Rainn Wilson) a irem juntos para apoiar o chefe do escritório. Enquanto isso, as meninas do comitê de festas preparam a comemoração de Natal, mas tudo fica pior quando são feitas duas festas rivais - uma legal e uma chata - o que faz do escritório uma zona de batalha.
Ator de The Office faturou mais de R$ 5,6 milhões mandando recados para fãs em aplicativoEuphoria - Trouble Don’t Last Always (Especial de Natal)
O episódio especial de Natal segue Rue (Zendaya) e Ali (Colman Domingo) em uma lanchonete logo depois do final da temporada. Rue conversa com seu mentor sobre os acontecimentos entre ela e Jules (Hunter Schafer) durante a primeira temporada da série, e chega a conclusão que está no “fundo do poço". Enquanto isso, Ali tenta fazê-la entender, melhorar e, de uma vez por todas, abandonar as drogas. É um episódio emocionante e carregado, mas que nos responde o que aconteceu e o qual rumo Rue vai tomar na próxima temporada.
Euphoria: O que esperar da 2ª temporada? Após Homem-Aranha e Euphoria, Zendaya quer contar história de amor entre duas jovens negrasFamily Guy - (temporada 11, episódio 8)
O especial de Natal de Family Guy, como sempre, é bem polêmico. No episódio intitulado “Jesus, Maria e José”, Peter Griffin faz a sua própria versão do nascimento de Jesus. A história é maluca, mas por um lado preenche alguns “furos de roteiro”, como o porquê de Maria e José não ficarem em alguma casa e terem que ir para um estábulo.
No episódio, Peter dá sua versão falando que o “gerente do hotel” não quis que o casal entrasse no local, mas deixou que Maria desse a luz no estábulo. Além disso, no conto, Herodes vai atrás de Jesus e seus pais, mas ele (que na verdade é o Stewie) destrói o governante.
Gavião Arqueiro (Temporada 1, episódio 5)
Tudo bem que a série do Gavião Arqueiro se passa praticamente 6 dias antes do Natal, mas não podemos deixar de lado que o episódio 5 da temporada foi memorável. A dinâmica entre Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) fica cada vez mais complicada, muito porque Clint não quer expor ela a um mundo sem volta, além de protegê-la de pessoas extremamente perigosas.
No episódio, também vemos Yelena (Florence Pugh), a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que vai atrás de Clint. O episódio ainda conta com os momentos em que Yelena foi “blipada” nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e depois volta em meros “5 segundos” após o desfecho de Vingadores: Ultimato. Se isso já não fosse a cereja do bolo, descobrimos um personagem relativamente familiar para fãs da série da Netflix Demolidor. Kingpin está de volta e sendo interpretado por Vincent D’Onofrio.
Gavião Arqueiro: Rei do Crime aparece na série da Marvel? Descubra quem é o vilão no comando da máfia Gavião Arqueiro: Quem é a nova Viúva Negra na série da Marvel? Quem comprou a Torre dos Vingadores? Mistério da Marvel volta a ser discutido em Gavião Arqueiro