A 11ª temporada de The Walking Dead não está economizando em surpresas e reviravoltas. Depois de indicar um possível retorno dos Sussurradores e de apresentar sobreviventes canibais nunca antes vistos, a série disponível no Star+ trará um famoso e controverso personagem dos quadrinhos para seu elenco. Os seguidores da obra criada por Robert Kirkman têm motivos suficientes para odiá-lo, mais do que Alpha (Samantha Morton), Negan (Jeffrey Dean Morgan) ou o Governador de Woodbury (David Morrissey) juntos.
Prestes a se despedir da primeira parte de seu último ano, TWD confirmou a introdução, no 7º episódio ("Promises Broken"), do jovem ator Teo Rapp-Olsson, encarregado de interpretar Sebastian Milton. Como indica o sobrenome, Sebastian é filho de Pamela Milton (Laila Robins), a notória líder da Commonwealth que, até o momento, não fez sua aparição na trama. Ao contrário dos demais vilões citados, o rapaz não esbanja carisma nem ocupa um cargo de liderança. Ele é só uma daquelas figuras que gostam de brincar com o caos.
The Walking Dead: Quem é Laila Robins, atriz de The Boys que vai fazer nova vilã da 11ª temporada?QUEM É SEBASTIAN MILTON?
A estreia de Sebastian acontece neste domingo (3), quando Eugene (Josh McDermitt) e seu grupo têm a tarefa de deixar os muros da Commonwealth para libertá-la dos caminhantes que se aproximam. Visto ao lado da namorada, o filho de Pamela é o quarto personagem das HQs a cruzar o caminho de Eugene, Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro) desde sua chegada à cidade-estado. Lá, eles já conheceram o fuzileiro Mercer (Michael James Shaw), o vice-governador e Lance Hornsby (Josh Hamilton), além da falsa Stephanie (Chelle Ramos).
The Walking Dead: Qual é o segredo de Stephanie na 11ª temporada?Quanto aos quadrinhos de TWD, Sebastian aparece pela primeira vez na edição 177, sendo responsável pelo chocante fim de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Na publicação, o jovem atira várias vezes contra o xerife, que morre apenas para ser baleado na cabeça por Carl (Chandler Riggs) após seu renascimento como zumbi. No dia seguinte, Sebastian é condenado à prisão perpétua e começa a mostrar sinais de remorso. Mas o filho de Rick não acredita que o prisioneiro se arrependeu e lhe dá uma lição de moral inesquecível.
Mimado, preguiçoso e pretensioso, Sebastian sempre usou o prestígio de sua mãe como um recurso para se safar de seu comportamento irresponsável. Ele acha que as pessoas deveriam ser gratas a ele, pois está prestando um grande serviço à Commonwealth e tornando-a um lugar cada vez mais seguro. Quando Rick tira Pamela da liderança, Sebastian fica com raiva e decide se vingar do protagonista. Ele parece confundir as conquistas de sua mãe com as suas, o que lhe confere uma falsa sensação de superioridade.
QUEM ESTÁ EM PERIGO COM A CHEGADA DE SEBASTIAN?
Com Rick fora do jogo desde a 9ª temporada e com a morte de Carl na leva anterior, a trama de Sebastian Milton promete mudanças. Ainda que sua principal vítima não esteja por perto, ele poderia perfeitamente encontrar um novo alvo na 11ª temporada. Ainda é cedo para especular quais dos sobreviventes estariam em perigo, já que, até agora, somente Eugene, Princesa, Yumiko e Ezekiel adentraram a Commonwealth. É de se esperar que o resto do grupo consiga chegar lá após superar a ameaça dos Reapers e cortar seus laços com uma Alexandria completamente devastada.
The Walking Dead: Antes da estreia da 11ª temporada, veja onde assistir a todos os episódios da sériePor outro lado, Rick escapou de seu destino fatídico na Commonwealth. O xerife acabou sequestrado por um helicóptero da CRM e desapareceu completamente. O que de fato aconteceu com ele deverá ser explorado na já confirmada trilogia de filmes com Andrew Lincoln.
Aos fãs, resta esperar a transmissão do 7º episódio para descobrir se o Sebastian do seriado compartilha hábitos e costumes com seu correlato dos quadrinhos.