Se você acredita que o mundo virou um lugar mais divertido graças ao TikTok, você não pode deixar de conferir The D'Amelio Show. Disponível no catálogo do Star+, o reality show estreou no último dia 15, trazendo para as telinhas as irmãs mais famosas do "app vizinho": Charli e Dixie D’Amelio. Com oito episódios de aproximadamente 30 minutos, o programa segue uma linha parecida com Keeping Up With the Kardashians e The Osbournes, isto é, leva os fãs para dentro da família de tiktokers e mostra como sua fama chegou da noite para o dia.
O QUE ACONTECE EM THE D'AMELIO SHOW?
Originalmente exibido pela Hulu, o reality show acompanha a rotina de Charli e Dixie D'Amelio, bem como de seus pais Heidi e Marc. Eles levavam uma vida aparentemente normal no estado americano de Connecticut até serem empurrados para os holofotes de Hollywood. Deixando o anonimato, eles se deparam com novos desafios e oportunidades que nunca poderiam imaginar. Além de mergulhar em sua vida pessoal, a atração apresenta os bastidores dos mais recentes projetos da família, que precisa lidar com a popularidade crescente enquanto tenta se manter unida.
Tal qual fizeram as Kardashian-Jenner ao longo de 20 temporadas, The D'Amelio Show reúne momentos em que os protagonistas têm conversas reveladoras ou discursam sobre determinados assuntos. Entre os eventos filmados estão encontros amorosos, saídas com amigos, horas passadas em frente ao celular e, claro, muitas dancinhas. De festa do pijama a jantar com ex-namorado, o programa escancara a intimidade das irmãs tiktokers.
Para Heidi e Marc, criar duas adolescentes já é difícil o suficiente, mas a tarefa ganha uma dimensão ainda maior quando eles precisam cruzar o país para investir na carreira das filhas. Agora instalados em Los Angeles, os pais dão o seu melhor para ficar perto delas e protegê-las do lado obscuro da fama – e isso fica evidente em The D'Amelio Show.
RuPaul's Drag Race, The Circle e muito mais: Reality shows para maratonar na quarentenaQUEM SÃO CHARLI E DIXIE D'AMELIO?
Charli ganhou notoriedade em 2019, quando, aos 15 anos, começou a postar vídeos de dança no TikTok. Menos de um ano depois, sua conta se tornou a mais assistida da plataforma, ultrapassando 100 milhões de seguidores. Dançarina, atriz e dubladora, ela hoje é seguida por quase 130 milhões de pessoas. Justamente por ter o mundo ao seu alcance, ela se esforça para conciliar o estrelato e o convívio familiar com questões típicas da adolescência – como relacionamentos e amizades.
Já sua irmã Dixie, agora com 20 anos, está experimentando sua própria ascensão repentina, com mais de 55 milhões de seguidores no TikTok. Ao contrário de Charli, ela busca uma carreira musical em Los Angeles e já tem cinco singles lançados – incluindo parcerias com Liam Payne e Wiz Khalifa. Dixie também tem um canal de entrevistas no Youtube chamado “The Early Late Night Show”.