Os episódios especiais de Euphoria foram essenciais para sentirmos a vibe do que será a 2ª temporada da série da HBO — e mal podemos esperar para assistir! No entanto, se a primeira parte da atração foi difícil de digerir, a sequência será ainda mais difícil.
Em entrevista para a revista Vogue, o showrunner Sam Levinson afirmou que será uma “temporada brutal” e elogiou o trabalho de Zendaya, que atualmente está com dois projetos agendados para este ano: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Duna, aguardado filme ovacionado por oito minutos no Festival de Veneza.
“É uma temporada tão brutal e o que eu mais amo em Zendaya é que ela é capaz de ir a lugares sombrios. Ela também é família. Nós conversamos o dia todo. Falamos sobre o show [Euphoria], os personagens, a vida, o cinema, a política. Ela é um dos seres humanos mais firmes que conheço.”
Além de colegas de trabalho, Zendaya e Sam Levinson se tornaram grandes amigos fora do set de gravação. Após comandar Euphoria, o cineasta e showrunner passou a confiar tanto no trabalho da atriz vencedora do Emmy que a convocou para ser protagonista em Malcolm & Marie, longa-metragem da Netflix que acompanha a noite de discussões de relacionamento do casal formado por um diretor de filme e uma atriz aposentada.
Sequência de Euphoria será repleta de melancolia
Antes mesmo da recente declaração de Sam Levinson, Zendaya afirmou que a segunda temporada de Euphoria não será divertida de assistir, e os dois episódios especiais já nos dão uma prévia disso!
4 momentos de Euphoria que fizeram a Zendaya merecer o EmmyO primeiro episódio especial, lançado em 6 de dezembro de 2020, se passa no natal e é centrado em Rue e seus sentimentos de perda e desesperança com a partida da namorada Jules (Hunter Schafer). Já a segunda parte chegou ao catálogo da HBO Max em 24 de janeiro deste ano, seguido da melancolia de Liability, da cantora Lorde, e o protagonismo de Jules no feriado enquanto ela reflete tudo o que aconteceu naquele ano.
O que esperar da 2ª temporada de Euphoria?
No ano de estreia de Euphoria, acompanhamos um grupo de estudantes do ensino médio vivendo problemas de saúde mental, experiências sexuais e com drogas, relacionamentos conflituosos e repartição da família. Na trama, Rue e Jules são protagonistas e cruzam seus caminhos ao se apaixonarem e se solidarizarem pela solidão uma da outra, mas se separam no fim da temporada.
Euphoria: Crítica da 1ª temporadaNa nova parte da série, que ainda não teve o enredo divulgado, é esperado que vejamos as consequências da possível recaída na vida de Rue e a trajetória de Jules em uma nova cidade, longe da namorada que se recusou a fugir com ela. Além disso, também poderemos presenciar as camadas mais profundas do mistério que envolve Nate e seu pai — e provavelmente, também conheceremos a origem do personagem.
Além de Zendaya e Hunter Schafer, Jacob Elordi, Maude Apatow, Alexa Demie, Barbie Ferreira e Sydney Sweeney também retornam ao elenco de Euphoria na 2ª temporada da série.