A 4ª e última temporada de Good Girls chega ao catálogo da Netflix em 31 de agosto, para a felicidade dos fãs — incluindo a redatora que vos fala! Com a triste notícia do cancelamento da série pela NBC, a atração pode não ter um final conclusivo, mas ainda sim é válido assistir aos últimos momentos do seriado, para nos despedirmos das personagens com respeito!
Criado por Jenna Bans, Good Girls é estrelado por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, intérpretes de três mães suburbanas que começam uma vida dupla como criminosas para ganhar dinheiro rápido e acabam sendo obrigadas a lavar dinheiro para um chefe do crime. A série também é estrelada por Manny Montana, Reno Wilson, Zach Gilford, David Hornsby e Matthew Lillard.
Quem assistiu a 3ª temporada de Good Girls na data de lançamento da Netflix, está sem ver a série há um ano. Por isso, o AdoroCinema fez um balanço do que aconteceu nos últimos episódios da atração, para dar aquela refrescada na memória! Parece óbvio mas, ainda sim, fica o aviso: A matéria contém SPOILERS, leia apenas se já tiver assistido!
As mulheres começaram seu próprio negócio de falsificação de dinheiro
Acreditando que Rio estava morto, as três mulheres começaram a fazer design e lavagem de dinheiro nos fundos da papelaria onde Beth estava trabalhando. Ruby, que havia começado um trabalho como manicure, contribuiu com esmalte para usar como agente químico. E Annie trabalhava como manobrista para fornecer as notas de dólar que usariam como papel.
Elas também recrutaram a colega de trabalho de Beth, Lucy (Charlyne Yi), uma especialista em design gráfico, para ajudá-las a fazer as chapas de impressão de dinheiro. Lucy concordou, porque acreditava estar desenhando dinheiro falso para uma noite de caridade no cassino. Pobre menina ingênua!
Rio sobreviveu e quer matar Beth
A história de Beth e Rio é repleta de tensão, química e apunhalada nas costas! Na segunda temporada, Beth atirou nele. No entanto, a terceira mostra que o criminoso sobreviveu e se tornou um informante do Agente Turner (James Lesure) — até que estivesse curado o suficiente para traçar a morte do profissional do FBI.
Depois de matar o agente, Rio estava livre para rastrear Beth. Ele deixou claro que a queria morta, então Beth entrou em pânico e disse que estava grávida. A mentira deu-lhe algum tempo antes de finalmente confessar ter "perdido" o bebê. Mas Rio decidiu mantê-la viva de qualquer maneira, porque soube que ela reiniciou o negócio de falsificação. Assim, ela voltaria a trabalhar para ele.
Lucy foi assassinada e o namorado dela começou a investigar
Para provar a Beth que ela não estava no controle, Rio atirou e matou Lucy — não sem antes pegar as chapas de impressão de dinheiro criadas por ela. Além disso, o criminoso fez com que Beth tocasse na arma para que suas impressões fossem gravadas e, assim, fosse ligada ao assassinato.
Após o desaparecimento de Lucy, Max, namorado da jovem, começou a questionar Beth. Ela tentou fazer com que o rapaz acreditar que tinha sido abandonado pela jovem, afirmando que a mesma levou as roupas e até mesmo o pássaro de estimação para bem longe. A versão convenceu, até Max ver Dean, marido de Beth, com a ave.
Max exigiu saber a verdade, e então Beth contou a ele sobre Rio e sugeriu que Max o matasse como vingança. Max não teve coragem de seguir com o plano, mas conectou Beth a seu primo assassino, em vez disso. No final da temporada, Beth continua trabalhando com o matador de aluguel, com o objetivo de acabar com Rio.
Boomer foge da prisão e se une ao Rio
Enquanto Beth economizava dinheiro para pagar o assassino de aluguel, Rio a encarregou de pegar um "pacote" para ele, que não era nada menos do que Boomer, o ex-chefe de Annie quando ela trabalhava no mercado. Ele fugiu da prisão e esperava ser transportado para o Canadá, mas Beth foi instruída a entregá-lo ao Rio. Ao levá-lo ao criminoso, Beth tentou convencer Rio a não matá-lo, e o antagonista disse ameaçadoramente: "Tenho planos diferentes para ele". Isso é algo que a 4ª temporada precisa explicar!
Stan também se envolve em crimes
Enquanto Ruby trabalhava no salão de manicure e em sua falsificação, seu marido Stan, que costumava ser um policial honesto, deu início à sua própria atividade criminosa paralela. Ele começou a trabalhar como segurança em um clube de strip, onde ajudava as dançarinas a roubar seus clientes ricos.
Annie começou a fazer terapia
Annie passou por um interessante desenvolvimento de personagem na 3ª temporada de Good Girls. Ela começou a fazer terapia e estudar para, finalmente, largar o crime e se tornar uma paramédica. Neste processo, se apaixona por seu terapeuta, que é igualmente ruim em estabelecer limites. O flerte aconteceu, mas posteriormente Annie descobre que ele tem uma noiva.
Beth e Dean na loja de banheira de hidromassagem
Na loja de banheira de hidromassagem, onde Dean trabalha atualmente, sua chefe tentou forçá-lo a trair Beth, mas ele queria permanecer leal à esposa. Foi então que Beth e Dean usaram as informações como uma alavanca para comprar a empresa. Agora, o casal planeja usar as vendas das banheiras de hidromassagem para lavar o dinheiro falsificado de Beth.
O FBI está atrás de Beth, Annie e Ruby
Principalmente de Ruby! O FBI descobriu que ela comprou um carro em dinheiro — uma enorme bandeira vermelha quando você está tentando passar despercebido. A agente do FBI Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) também descobriu que o produto químico usado no dinheiro falsificado era esmalte de unha.
Como Ruby trabalhava em um salão de beleza, Phoebe tinha quase certeza de que estava próxima de seu alvo. É então que Phoebe vai fazer as unhas no salão para pegar mais informações e rastreia Ruby no parque onde ela estava com Beth e Annie. O jogo de Phoebe é fazer amizade com eles para reunir evidências — e é assim que a 3ª temporada de Good Girls é concluída.
Good Girls: O que ficou em aberto para a 4ª temporada da série?