The Witcher promete muitas emoções para sua segunda temporada estrelada por Henry Cavill como o solitário caçador de monstros Geralt de Rivia, depois de ter quebrado recorde de audiência na primeira temporada da Netflix. Apesar do sucesso dos primeiros episódios no serviço de streaming, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelou que o destino de The Witcher na Netflix ainda não está garantido e tudo vai depender do desempenho da segunda temporada, que estreia em dezembro.
Em entrevista para o TheWrap, a showrunner contou que a equipe de produção está focada em criar a melhor 2ª temporada possível, com a noção de que caso falhem, The Witcher pode terminar. “Não, não houve renovação formal. Na verdade, agora meu foco está na 2ª temporada ”, disse Hissrich durante um painel virtual para a série na turnê de imprensa da Television Critics Association. “Quero dizer, nós temos esse encontro no ar agora. Vamos lançar no dia 17 de dezembro. Ainda há muito trabalho a ser feito na pós-produção, então estou indo e voltando entre Los Angeles e Londres concluindo isso. E é aí, honestamente, que todo o nosso foco está agora, porque precisamos de uma ótima 2ª temporada se tivermos esperança de ter uma 3ª temporada”, expliou a criadora da série.
The Witcher volta em dezembro: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada na NetflixVale lembrar que a Netflix é conhecida por facilmente cancelar suas séries, mesmo aquelas que até conseguiram alguma popularidade entre o público, como foi o caso recente de O Legado de Júpiter – cancelada depois de apenas uma temporada. Ainda assim, é evidente que eles estão apostando fortemente no universo de The Witcher, com a série derivada Blood Origin – prequela que vai contar a história do primeiro bruxo – e o filme Nightmare of The Wolf – animação que vai contar a história do mentor de Geralt.
Para quem não sabe, a segunda temporada de The Witcher passou por diversas dificuldades em sua produção. Depois de ter as gravações paralisadas por causa da pandemia do coronavírus, o protagonista Henry Cavill acabou sendo afastado por um período após se machucar durante as filmagens. Mesmo assim, as gravações foram encerradas em abril e vamos conferir o resultado final em 17 de dezembro.
Qual vai ser a história da 2ª temporada de The Witcher?
Ainda não foi revelada a história exata dos próximos episódios de The Witcher, mas sabemos que sua trama pode mostrar eventos não abordados no livro e vai explorar melhor a jornada heróica da jovem Ciri, interpretada por Freya Allan. A 1ª temporada terminou com Yennefer (Anya Chalotra) usando muita magia para lutar contra o exército de Nilfgaard, desaparecendo no processo, e Ciri finalmente encontrando Geralt (Henry Cavill). Mesmo não sabendo o destino de Yennefer, espera-se que Geralt e Ciri parem em Kaer Morhen, onde ele foi treinado para ser um bruxo.
A 2ª temporada vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.
A Caçada Selvagem pode ser o grande vilão da temporada, pois Ciri é tradicionalmente um dos principais alvos do grupo em The Witcher. Eles estão interessados nela por causa de suas habilidades de Sangue Antigo (ou Sangue Ancestral) e sua perseguição leva Geralt e Yennefer a tentar protegê-la.
A 2ª temporada de The Witcher estreia 17 de dezembro de 2021 na Netflix.
The Witcher: Especulações para a 2ª temporada