Good Girls foi cancelada pela NBC — emissora que também encerrou a produção de Manifest — e a 4ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, porém, os fãs ainda esperam ansiosamente para assistir ao desfecho da trama, mas agora esta agonia já tem data para acabar. De acordo com a Netflix, novos episódios da série chegam ao catálogo do streaming em 31 de agosto.
Criado por Jenna Bans, Good Girls é estrelado por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta como mães suburbanas que começam uma vida dupla como criminosas para ganhar dinheiro rápido e acabam sendo obrigadas a lavar dinheiro para um chefe do crime. A série também é estrelada por Manny Montana e Matthew Lillard.
No Instagram, Christina Hendricks respondeu à notícia sobre o cancelamento recentemente anunciado, publicando uma imagem emprestada da atriz Mae Whitman e adicionando a legenda: "Bem, demos tudo de nós. Realmente demos. Obrigado aos nossos fãs incríveis ao longo dos anos por toda a sua paixão e apoio.”
Já Mae Whitman fez uma homenagem um pouco mais longa, escrevendo nos stories: “Me sinto muito triste e confuso para olhar para o telefone. Amo muito meus amigos neste elenco e amo vocês que amaram o show. Foi uma alegria ser Annie e sou eternamente grata a você por nos apoiar. Ok, estou indo chorar agora.”
Relembre a 3ª temporada de Good Girls
Na terceira temporada, o público acompanhou a agente Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) se aproximar das protagonistas Beth, Ruby e Annie, e também de Rio. Além disso, houve um avanço no desenvolvimento pessoal das personagens, quando elas tentam ajeitar a própria vida com ajuda de profissionais de saúde e união da família. Porém, a situação complica conforme Rio continua provocando cada vez mais conflitos, fazendo com que Beth contrate um assassino para matá-lo.
Não se sabe se ela conseguiu cumprir seu objetivo de dar fim nas ameaças de Rio, principalmente porque a 3ª parte da série foi comprometida pelas restrições de filmagens do aumento de casos de coronavírus no último ano. É previsto que a quarta temporada responda a esta questão e apresente novos pontos de ruptura que, provavelmente, não serão resolvidos devido ao cancelamento de Good Girls.