A aguardada quarta temporada de Elite foi lançada recentemente, e chegou a causar polêmicas pela quantidade de momentos eróticos. Porém, gostando ou não, é impossível negar que as sequências picantes da produção espanhola figuram entre as melhores no catálogo da Netflix.
Mesmo assim, há sempre outros seriados que vão um pouco além, e entregam cenas e momentos sexuais de tirar o fôlego. Um exemplo clássico é Spartacus, que chegou a ser censurado em território nacional.
Skins — que possui uma proposta semelhante à Elite — também causou rebuliços ao abordar a vida sexual adolescente de maneira crua. Portanto, o AdoroCinema decidiu separar outras séries que conseguem ser tão — ou mais — sensuais que Elite. Dá uma conferida:
Ator de Elite, Manu Rios conta como foram gravadas as cenas quentes e diz que primeiro dia foi tensoGeneration
Generation estará disponível para streaming na HBO Max a partir da próxima terça-feira. Aparentemente, o seriado é a produção com o maior número de nudez frontal na história. Provocativa, a obra fala sobre adolescentes descobrindo a própria sexualidade enquanto enfrentam os dilemas da adolescência.
- Onde assistir: HBO Max
Spartacus
![De Volta ao Pequeno Apartamento](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/medias/nmedia/18/71/31/63/19131409.jpg)
Assim como Game of Thrones, Spartacus aposta constantemente na eroticidade para intensificar os episódios. Mas aqui, as cenas de nudez são tão escandalosas que nós questionamos até mesmo como elas foram parar na televisão. A trama acompanha a jornada de um gladiador que escapa da escravidão e se transforma num dos maiores simbolos da rebelião contra os romanos.
- Onde assistir: Netflix
A Casa das Flores
Vocês acharam que Elite era a única produção espanhola picante no catálogo da Netflix? Então dê uma conferida em A Casa das Flores. Com uma estrutura digna de “novelão mexicano”, os episódios trazem inúmeros conflitos amorosos, dramas familiares e uma quantidade abundante de nudez.
- Onde assistir: Netflix
Girls
![Uma Babá Quase Perfeita](https://br.web.img2.acsta.net/c_310_420/medias/nmedia/18/92/54/54/20205564.jpg)
Girls não tenta glamourizar o sexo. E por isso, acaba sendo muito mais sensual do que seriados aclamados como Sex and the City. Não nos entenda mal: a produção protagonizada por Sarah Jessica Parker sempre será icônica. Porém, Girls retrata a rotina emocional e sexual das mulheres de maneira honesta e crua.
- Onde assistir: HBO
Skins
Skins é quase a irmã mais velha de Elite. Isso porque a produção revolucionou ao retratar a sexualidade adolescente sem pudores, entregando inúmeras sequências quentes. Além disso, a honestidade em abordar os conflitos da juventude torna a obra uma experiência indispensável para quem busca intensidade — em todos os sentidos.
- Onde assistir: Netflix