Estamos em pleno século XXI, então falar de sexo não deveria mais ser um tabu, não é mesmo? O AdoroCinema já fez uma matéria com alguns dos filmes mais picantes dos cinemas, mas chegou a hora das séries de TV. Afinal, um dos novos sucessos da Netflix é Sexify, que traz uma visão cômica para o assunto, mas também fala sobre autoestima e conhecimento. Então, para quem curte cenas apaixonantes e sensualidade, as seguintes produções presentes na plataforma são recomendadas para você:
Sexify
Começando com a série polonesa que inspirou nossa listinha, Sexify acompanha a história de Natalia (Aleksandra Skraba), uma universitária determinada a criar um aplicativo diferente, que ajude mulheres a conhecer os prazeres do orgasmo. Para isso, ela conta com o apoio de duas amigas, Monika (Sandra Drzymalska) e Paulina (Maria Sobocinska) — só que ao mesmo tempo que a ideia começa a ficar popular, ela sofre com os tabus impostos por sua faculdade. Com um toque de Sex Education ao falar abertamente de sexo, a trama possui cenas bem quentes.
Desejo Sombrio
Mostrando que é rebelde quando não segue os demais (captou a referência?), Desejo Sombrio traz Maite Perroni como Alma, uma prestigiada advogada e professora universitária passando por uma crise em seu casamento com Leonardo (Jorge Poza). Durante uma viagem, ela acaba se envolvendo com um homem mais jovem, Dario (Alejandro Speitzer) — que a protagonista nem imagina ser um de seus alunos. Só que tal paixão arrebatadora culmina em muito suspense e tragédia. Essa é para aqueles que adoram um drama sensual, mas cheio de reviravoltas e mistérios.
Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticosOutlander
Adaptação dos livros famosos de Diana Gabaldon, Outlander acompanha a jornada de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira em lua de mel com o marido, Frank (Tobias Menzies) em 1945. Porém, ao tocar numa pedra mágica, ela é levada até o ano de 1743 de forma inesperada. Correndo grandes riscos, ela é obrigada a casar com o viking Jamie (Sam Heughan) e uma conexão entre os dois é inevitável. Quem conhece a trama, sabe que ela é famosa pelas cenas picantes do casal principal, ao mesmo tempo que é um drama histórico apaixonante.
Valéria
Baseada nos livros de Elísabet Benavent, a espanhola Valéria é cheia de referências pop. A Valéria (Diana Gómez) do título é uma escritora em crise — está sem dinheiro, não consegue inspiração e vive num casamento instável com Adrián (Ibrahim Al Shami). Ao mesmo tempo, precisa resistir a uma possível nova paixão com o sedutor Victor (Maxi Iglesias). Para enfrentar seus dilemas, ela conta com o apoio de suas melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), Só que cada uma também passa por confusões sobre relacionamentos amorosos e profissionais.
365 Dias: 6 filmes sensuais melhores que a produção da NetflixAmor e Anarquia
Por fim, Amor e Anarquia é uma série sueca que foge dos clichês de comédias românticas. A trama gira ao redor de Sofie (Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos. Quando é contratada para trabalhar numa antiga editora, ela conhece o jovem técnico de TI Max (Björn Mosten), que a flagra numa situação comprometedora. Logo, os dois começam um jogo de flerte que envolve desafios zoando as normais sociais. Mas até quando essa brincadeira não terá influência na vida real?