Minha conta
    Mike Tyson vai ser interpretado por Jamie Foxx em série de Martin Scorsese

    Antoine Fuqua, de O Protetor, também está envolvido no projeto que vai abordar toda a vida pessoal e profissional do lendário boxeador.

    Mike Tyson já apareceu nas telonas como ele mesmo em Se Beber Não Case, mas desta vez é a sua história que vai chamar a atenção do público. A vida e carreira do lendário boxeador vai ganhar uma série biográfica e Jamie Foxx foi escalado para interpretá-lo.

    Alguns dos melhores documentários biográficos na Netflix

    O astro já havia sido cotado para viver o lutador para um filme, mas os planos acabaram mudando e o projeto será uma série limitada com produção executiva de ninguém mais ninguém menos que Martin Scorsese.

    A série ainda não foi confirmada em nenhuma rede ou serviço de streaming, mas sem dúvida vai encontrar o seu espaço em breve, já que tem grandes nomes confirmados. A trama vai abordar toda a vida de Tyson, que ganhou notoriedade no mundo todo quando se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​da história do boxe em 1986, com apenas 20 anos. Ele permaneceu como um grande nome no boxe por anos e é considerado um dos maiores lutadores dos pesos pesados ​​de todos os tempos.

    7 Documentários sobre cantoras e bandas para quem curte música pop

    Mas, a sua vida fora do ringue foi o que atraiu ainda mais atenção, e ele logo se tornou famoso por suas “façanhas selvagens”. Por outro lado, Tyson já foi acusado de abuso físico e psicológico por sua esposa, Robin Givens, e foi condenado por estupro em 1992, cumprindo pena inferior a três anos de prisão. Ele se aposentou em 2006, mas voltou aos ringues contra Roy Jones Jr. no ano passado.

    Antoine Fuqua, de O Protetor, será o diretor e produtor executivo da série, ao lado de Scorsese, de O Irlandês. Enquanto isso, Jamie Foxx, vencedor do Oscar por seu trabalho como Ray Charles em Ray, volta para um trabalho biográfico, desta vez como Mike Tyson na série. Além disso, o ator também vai assinar a produção executiva ao lado do próprio lutador.

    Em comunicado oficial, Mike Tyson afirmou que há muito tempo queria contar a sua história. “Com a empolgação dos fãs após meu retorno ao ringue, agora parece o momento perfeito para isso. Estou ansioso para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa para trazer ao público uma série que não apenas captura minha jornada profissional e pessoal, mas também inspira e diverte”, disse.

    Vale ressaltar que essa já é a segunda série sobre o atleta anunciada em 2021. No último mês, o Hulu revelou que encomendou uma produção sobre o boxeador, mas ele fez questão de se manifestar contra a série e disse que não estava envolvido nela.

    Tyson ainda não tem previsão de estreia.

    Madonna vai dirigir sua própria biografia nos cinemas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top