Após muitas especulações, o site Collider confirmou quem irá interpretar Hillary Clinton na terceira temporada de American Crime Story: Edie Falco. A atriz alcançou fama mundial após o seu trabalho em The Sopranos, que foi bastante elogiado pelo público e crítica. Consequentemente, ela acabou vencendo quatro estatuetas no Emmy e duas no Globo de Ouro.
Intitulada como “Impeachment: American Crime Story”, os novos episódios da produção assinada por Ryan Murphy vão abordar os escândalos envolvendo Bill Clinton e Monica Lewinsky nos anos noventa.
9 documentários sobre crimes reais que vão te deixar chocadoA história de Impeachment: American Crime Story
Em seu segundo mandato — que aconteceu em 1997 — o ex-presidente dos Estados Unidos se envolveu sexualmente com a estagiária Monica, que tinha apenas 22 anos de idade quando trabalhava na Casa Branca.
Posteriormente, Bill foi acusado de perjúrio e obstrução de justiça por mentir sobre os supostos nove encontros que teve com a jovem. Tudo resultou em seu impeachment pela Câmara dos Representantes, que é o tema central do seriado.
Confira 10 filmes chocantes baseados em histórias reais de assassinos em sérieQuem mais está no elenco da 3ª temporada?
Clive Owen (Filhos da Esperança) fará o ex-presidente, enquanto Beanie Feldstein (Fora de Série) vai dar vida à Monica Lewinsky. Outros nomes de peso no elenco incluem Sarah Paulson — interpretando a secretária que gravou as conversas telefônicas do ex-presidente em segredo — e Annaleigh Ashford (Masters of Sex) será Paula Jones, que acusou Clinton de assédio sexual em 1994.
Por enquanto, a data de estreia de ‘Impeachment’ não foi revelada. Contudo, sabemos que a previsão de lançamento continua sendo para 2021. Ansiosos?
Pose: Série de Ryan Murphy é cancelada na 3ª temporada