A 4ª temporada de La Casa de Papel estreou há pouco mais de um ano e já foi anunciado que a próxima será a última. Com isso, os fãs estão especulando como será o desfecho dos assaltantes mais famosos da Netflix na 5ª temporada.
Netflix planeja adaptação coreana da série La Casa de PapelAlém da teoria sobre o marido da inspetora Alicia, agora o que estão analisando é sobre a importância de Ángel Rubio (Fernando Soto) nos próximos episódios da série. Para quem não se lembra, o policial era braço direito de Raquel Murillo (Itziar Ituño) nas primeiras temporadas e acabou sofrendo um acidente grave de carro que o deixou em coma.
No entanto, a mais recente temporada deu a entender que a participação do personagem será decisiva na última season. Vale lembrar que a 5ª temporada de La Casa de Papel já teve as gravações concluídas — cujas cenas causaram sofrimento a Úrsula Corberó — e está programada para chegar ao catálogo da Netflix em setembro deste ano.
Ángel Rubio pode mudar de lado na 5ª temporada
Ao que tudo indica, Ángel Rubio terá uma conversa com a inspetora Raquel e ficará do lado de sua ex-colega de trabalho. Com isso, ele ajudaria o Professor (Álvaro Morte) e sua equipe a se safarem ao fim da série.
O que acontece é que Raquel se juntou aos assaltantes e agora é Lisboa, por outro lado, o personagem não gosta muito da nova investigadora principal, Alicia Sierra — o que o faria "mudar de lado".
La Casa de Papel: As teorias mais malucas sobre a série de acordo com a NetflixEm publicação no Instagram, o ator aparece ao lado de Antonio Romero, astro que interpreta o policial Benito Antoñanzas e que acabou se juntando aos assaltantes. Na legenda, ele escreveu: "Antoñanzaz... Angel... e se?".
Falta pouco para a 5ª temporada de La Casa de Papel!
A 5ª temporada é filmada na Espanha, Dinamarca e Portugal, com os atores Miguel Angel Silvestre e Patrick Criado no elenco de Úrsula Corberó (Tóquio), Alvaro Morte (Professor), Itziar Ituno (Lisboa) e Pedro Alonso (Berlim) entre outros.
La Casa de Papel está previsto para chegar ao catálogo da Netflix em duas etapas: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro de 2021. Com a mudança de formato de estreia da temporada, o criador afirmou que os volumes 1 e 2 serão diferentes e igualmente importantes para a conclusão da saga do Professor (Álvaro Morte).
Conforme anuncia o comunicado oficial, o volume 1 será "mais agressivo" e trará os assaltantes em situações extremas. Com isso, ao que tudo indica, os primeiros cinco episódios serão focados em finalizar o assalto no Banco da Espanha.