Levando seu universo ainda além dos parâmetros atuais, The Witcher está prestes a ganhar uma série derivada, intitulada The Witcher: Blood Origin, que agora, segundo o próprio perfil da Netflix nas redes sociais, acaba de encontrar sua grande protagonista. A atriz Jodie Turner-Smith, que recentemente esteve em Queen & Slim, vai estrelar o seriado.
The Witcher: Henry Cavill revela que está se recuperando de lesão no setAlém do anúncio, que pode ser visto abaixo, a plataforma contou também que a série se passará 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher e falará sobre a Conjunção das Esferas, que foi justamente o que levou o Continente a ser da maneira como vemos hoje na trama que está no ar na Netflix, rumo à sua segunda temporada.
Ainda não há mais informações a respeito do enredo da série ou sobre o restante do elenco. No enredo, seguiremos a guerreira Éile, que abandona o seu clã para perseguir o sonho de encantar os povoados com sua voz através da música, já que ela é considerada como dotada de "voz dos deuses". No entanto, quando o Continente se abala, ela precisa voltar a lutar.
Vale lembrar que, enquanto isso, a segunda temporada de The Witcher tem sofrido uma novela para estrear na Netflix. Depois de ter as gravações paralisadas por causa da pandemia do Coronavírus e depois parar novamente por casos da doença no elenco, o protagonista Henry Cavill ficou fora por algumas semanas, pois acabou se machucando no set de filmagens e teve que ser afastado.