The Office teve a sua última temporada exibida em 2013 mas está de volta. Com a quarentena instaurada no ano passado, muitos fãs recorreram à produção de comédia para algumas risadas. Agora, a série mudou de serviço de streaming nos Estados Unidos e acaba de ganhar cenas inéditas.
The Office: Os 10 melhores personagens da história da sérieAgora disponível no serviço da NBCUniversal, o Peacock, a produção estrelada por Steve Carell ganhou uma cena de abertura nunca antes vista estrelada por Dwight, vivido por Rainn Wilson.
A cena seria a abertura do último episódio de The Office e traz Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer) preparando uma pegadinha épica com Dwight para fazê-lo pensar que estava dentro de Matrix, filme de ficção científica de 1999.
A cena de cinco minutos, mostra Jim e Pam juntos e treinando um gato preto para convencer Dwight de que os filmes Matrix agora são sua realidade.
Em outro momento divulgado, os funcionários da Dunder Mifflin cantando "Chumbawamba" e outras canções populares. A cena foi excluída da 3ª temporada, episódio 22, Beach Games. No caminho, o grupo canta "The Gambler" e "The Flintstones", mas novo vídeo mostra várias outras músicas como "I Would Walk 500 Miles", "Tiny Dancer" e "Tubthumping".
The Office ganha vídeo de erros de gravação
Fora as cenas inéditas, a plataforma liberou um vídeo de 15 minutos 15 minutos que contém bastidores, erros de gravação e cenas cortadas. Além de Michael, Dwight, Jim e Pam, o vídeo traz momentos hilários e emocionantes de todos do elenco como Ed Helms, BJ Novak, Mindy Kaling, Angela Kinsey e Ellie Kemper.
A Peacock também conta com material adicional de bastidores, incluindo Episódios de Superfan, que são episódios de cortes estendidos, começando na temporada 3, com cenas inéditas.