Vikings está chegando ao fim em sua 6ª temporada, que estreia a segunda parte em dezembro deste ano. Com diversas situações para desenrolar após um último episódio que deixou muitas pontas abertas com o povo de Kategat, a nova temporada chega ao Brasil ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.
Vikings: Protagonistas relembram grandes momentos da série em painel na San Diego Comic-Con 2020Para quem está com a série em dia, a próxima leva de capítulos promete trazer o desfecho do atrito entre os filhos de Ragnar (Travis Fimmel) Bjorn (Alexander Ludwig) e Ivar (Alex Hogh Andersen). Em sinopse oficial, a ideia é que à medida que a saga se aproxima do fim, “o conflito tumultuado entre os russos e os vikings chega a uma conclusão com graves consequências”.
A 6ª temporada de Vikings estreia no Brasil em 31 de dezembro, com todos os episódios liberados ao mesmo tempo na Netflix. No entanto, será possível assistir à série antes disso, já que estará disponível na Fox no dia 30 por aqui; entenda o lançamento de Vikings no mundo a seguir.
Onde assistir a 6ª temporada de Vikings?
Após uma trajetória de sucesso no History Channel, que surgiu como uma opção para concorrer com Game of Thrones, Vikings chega ao fim em sua 6ª temporada. O lançamento, no entanto, está confundindo os fãs na internet.
Isso porque, nos Estados Unidos e no Reino Unido, a estreia da série acontecerá na Amazon Prime Video um dia antes da Netflix, em 30 de dezembro. Vale lembrar que a produção não será lançada no serviço de streaming no Brasil.
The Last Kingdom x Vikings: 5 Personagens com o mesmo nomePor aqui, a parte 2 da 6ª temporada da produção chega ao Brasil também em 30 de dezembro, no FOX Premium. O primeiro episódio será liberado às 13 horas e dará início a uma maratona com todos os 10 capítulos da última season.
Para quem não puder aproveitar esta primeira maratona, o FOX Premium 2 também exibirá os episódios em sequência no mesmo dia a partir das 21h30.
Em seguida, todos os capítulos da 6ª temporada de Vikings estreiam em 31 de dezembro na Netflix no Brasil.
A parte curiosa aqui é que, além de todos esses canais que lançarão a série, nos países nórdicos a produção será disponibilizada através da HBO em 30 de dezembro.