Todo mundo sabe que a Netflix sempre encontra formas criativas de promover seus novos projetos. E não seria diferente com A Maldição da Mansão Bly, novo capítulo da antologia iniciada em A Maldição da Residência Hill. Dessa vez, a plataforma criou um anúncio falso para o casarão da série de terror num real site imobiliário, o Zillow.
A Maldição da Mansão Bly: Crítica da série da Netflix (Sem spoilers)No texto, a tal mansão Bly é descrita como uma esplêndida casa do século XVII na Inglaterra. Dentre atrações chamativas como diversos espaços "aconchegantes" e um jardim imenso, outras seções do anúncio dão aquele arrepio na espinha como "marcas de antigos moradores são encontrados por todo o local" e "um lago no qual não é recomendado nadar". Confira a brincadeira completa aqui.
Dessa vez, a obra de Mike Flanagan acompanha a jovem americana Dani (Victoria Pedretti), que tenta escapar de seu passado doloroso trabalhando no Reino Unido, cuidando dos pequenos Miles (Benjamin Evan Ainsworth) e Flora (Amelie Bea Smith). Trata-se da adaptação de "A Volta do Parafuso" ("The Turn of the Screw", no original) do autor Henry James.
A Maldição da Mansão Bly: Quais as diferenças para A Maldição da Residência Hill? (Sem spoilers)Junto com Pedretti, outros atores de A Maldição da Residência Hill voltam para a nova temporada, como Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel. O elenco ainda é formado por Rahul Kohli (iZombie), T’Nia Miller (Years and Years) e Amelie Eve (O Exorcista). A Maldição da Mansão Bly estreia em 9 de novembro.