Vestir máscara dupla, praticar o distanciamento, estocar álcool gel e muitos outros protocolos: rodar durante a pandemia não parece ser uma tarefa fácil. De volta às gravações após uma paralisação em março, elenco e equipe de The Witcher estão seguindo uma rotina cuidadosa para garantir a segunda temporada para os fãs. E está sendo fácil? Henry Cavill garante que não.
"Eu sou o tipo de pessoa que gosta de chegar no set e abraçar as pessoas, apertar as mãos, falar 'oi'. Não tem mais nada disso por conta da segurança", desabafou o intérprete de Geralt De Rivia. O astro conversou com o AdoroCinema para o lançamento de Enola Holmes e revelou detalhes da "nova rotina normal" do set.
Confira a entrevista:
Ele também destacou que uma série de restrições foi imposta à equipe para que todos se mantenham saudáveis, e confessou que não ver os rostos dos colegas está fazendo falta.
"Eu acho que a coisa mais desafiadora para mim é, provavelmente, o fato de não poder ver o rosto de ninguém. Todos estão usando viseiras, máscaras, e eu não consigo ver as expressões de ninguém. Eu escuto o que eles dizem, mas eu não consigo ver o rosto deles se mexendo, e existe algo muito pessoal em conseguir ver o rosto de alguém".
Bom, se precisávamos de um super-herói para endossar o coro em prol da vacina, nosso Superman também está na torcida! "Eu estou ansioso para o Coronavírus acabar e a gente ter uma vacina, para nós voltarmos a viver uma vida cheia de conexões melhores", completou o ator.
The Witcher retorna à Netflix para sua segunda temporada em fevereiro de 2021. Para não perder esta e outras entrevistas exclusivas, inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema!