A Máfia dos Tigres é envolta de polêmicas, e claro que a segunda temporada da série da Netflix não seria diferente. Segundo Dillon Passage, os próximos episódios vão abordar a prisão do protagonista, Joe Exotic.
A série documental, que foi lançada em março deste ano, segue a rivalidade entre Joseph Allen Maldonado-Passage - também conhecido como Joe Exotic - e Carole Baskin, CEO da Big Cat Rescue.
O marido de Exotic, Dillon, falou ao Good Morning Britain sobre a próxima temporada. “Eu fiz algumas filmagens para isso [temporada 2]. Não sei a data de lançamento, mas vai ser muito interessante porque vai contar um pouco da prisão de Joe e depois”, disse ele.
La Casa de Papel ou Stranger Things? Netflix revela quais são as séries mais assistidas na plataforma“Eu sei que haverá algumas gravações de telefonemas de Joe que estarão nele. Não há filmagem já que ele está encarcerado", completou.
Baskin recentemente negou rumores de que ela poderia retornar para uma segunda temporada de Tiger King, da Netflix, após revelar que se sentiu enganada sobre a verdadeira natureza do show.
A segunda temporada de A Máfia dos Tigres ainda não foi confirmada oficicalmente pela Netflix.