Envolto em muitas polêmicas, A Máfia dos Tigres rapidamente se transformou em um sucesso da Netflix. Agora, o antigo zoológico de Joe Exotic, agora administrado por Jeff Lowe, será fechado.
O proprietário anunciou por meio de seu Facebook que o Greater Wynnewood Exotic Animal Park de Oklahoma será fechado imediatamente em razão das pressões de instituições dos direitos dos animais. Segundo ele, o local será transformado em um set de filmagens.
Em maio, um juiz determinou que a propriedade iria para Carole Baskin, esposa de Exotic. Na época que, o juíz decidiu que o local havia sido transferido de maneira fraudulenta para a Lowe e que os atuais proprietários tinham 120 dias para desocupar o local.
Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streamingLowe mencionou na postagem do Facebook que perdeu voluntariamente sua licença de expositor porque o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos "agora cedeu às pressões da PETA e continua a fazer falsas acusações contra mim".
"Isso [participar de 'Tiger King'] fez de nós e provavelmente continuará a nos tornar um alvo de todos os malucos e loucos dos direitos dos animais do mundo, mas estamos preparados. A partir de hoje, decidimos fechar o antigo zoológico com efeito imediato", diz o comunicado.
Vai ter uma 2ª temporada de A Máfia dos Tigres?
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora de Tiger King Rebecca Chaiklin comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada, ela disse: "Sim, temos uma quantidade absurda de filmagens e é uma história que ainda está se desenrolando. Não temos certeza ainda, mas poderia seja um seguimento desta história porque há muito que ainda está acontecendo nela, e será tão dramático e tão colorido quanto o que aconteceu nos últimos anos".
Além disso, após o sucesso da série, Nicolas Cage planeja interpretar Exotic em uma série de TV, enquanto Kate McKinnon deve interpretar Baskin em uma minissérie separada.