A produção da segunda temporada de The Morning Show — série exclusiva da Apple+ — pode até ter sido interrompida pela pandemia do novo coronavírus, mas a equipe não tirou nenhum dia de folga. De acordo com Mark Duplass (Creep), os desenvolvedores estão reescrevendo a história da obra, para torná-la próxima da realidade.
A mesma situação aconteceu na primeira temporada. Por conta do movimento #MeToo, os roteiristas readaptaram a narrativa para abordar questões como o assédio sexual na indústria do entretenimento.
“Nós gravamos dois episódios antes da pandemia começar. E agora, eles estão reformulando o roteiro. É louco, porque isso aconteceu na primeira temporada, e está acontecendo agora. Não sei o que estão fazendo, mas sei que tudo irá mudar”, explicou Duplass ao portal Deadline.
Coronavírus: 5 séries e filmes para entender melhor a pandemiaRecentemente, The Morning Show recebeu oito indicações ao Emmy Awards. A série vem sendo extremamente elogiada por retratar a rotina dos jornalistas que trabalham incansavelmente para manter a população informada, enfrentando diversos obstáculos em suas vidas pessoas e profissionais.
Séries em agosto: Lucifer e Lovecraft Country são os destaques do mês