A Netflix divulgou um vídeo mais cedo classificando as melhores sequências de combate em Warrior Nun. Se você está assistindo a série, deve saber que a produção está repleta de cenas extravagantes, empolgantes e extremamente bem coreografadas. Aliás, os primeiros episódios já constroem uma grande expectativa sobre os estilos de luta que iremos experienciar ao longo da temporada. Veja a seguir:
Warrior Nun acompanha Ava (Alba Baptista), uma jovem que ressuscita e descobre que tem poderes especiais. Agora, ela deverá ajudar um grupo de freiras a combater forças demoníacas que pretendem destruir a vida na Terra.
A série é baseada na HQ “Warrior Nun Areala”, que deu o que falar nos anos noventa. O motivo? A história resgatava diversas simbologias religiosas, e as encaixava em um contexto violento e sexual. Por isso, muitos religiosos foram contra a sua divulgação.
Warrior Nun: Demônio da série existe na vida real?Na produção da Netflix, toda essa polêmica está mais atenuada. Entretanto, ainda é bem incomum ver um grupo de freiras guerreiras. Se você ainda está indeciso sobre conferir a série, nós listamos alguns motivos para dar uma chance à Warrior Nun.
E caso você já tenha terminado a primeira temporada: E aí, concorda com o ranking da Netflix?
Warrior Nun: Elenco da série da Netflix traz representatividade trans