Quando The Witcher foi lançada pela Netflix no ano passado, muitas pessoas elogiaram a performance de Henry Cavill por ser bastante semelhante ao famoso personagem do aclamado game. Contudo, em entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que não foi nada fácil interpretar o papel.
Segundo ele, alguns sacrifícios foram feitos para que o personagem pudesse dar certo. Veja a seguir:
A transformação era difícil
Para dar vida à Geralt of Rivia, Henry Cavill precisava trocar de peruca e lentes de contato diversas vezes. Com isso, seus olhos ficavam frequentemente irritados. Todos esses detalhes tornaram a experiência no set muito mais estressante.
The Last of Us: Jogo será transformado em série pela HBOEle precisava se sujar frequentemente
Segundo Henry, os figurinistas da série ficaram assustados com o quanto ele estava empenhado em ser fiel ao visual sujo do personagem. “Antes das filmagens, eu me olhava no espelho e dizia, 'Preciso de mais sujidade.' Eles vinham com uma coisa pequena - uma espécie de collants enrolados como uma bola, com alguma sujidade, e colocavam-me aquilo. E eu dizia que não era o suficiente".
Era necessário rolar na lama
Quando os figurinistas não conseguiam sujar o ator de forma satisfatória, Henry saía na chuva e rolava em poças de lama. De acordo com o nosso Superman, o intuito era trazer o máximo do mundo para o personagem.
Segunda temporada de The Witcher
Apesar das filmagens da segunda temporada terem sido interrompidas pela pandemia do coronavírus, a Netflix já anunciou a data para o retorno das gravações. Além disso, a narrativa dos novos episódios trará mudanças altamente aguardadas pelos fãs.
Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou