O spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, deu o que falar ao resgatar personagens que não víamos a um bom tempo, como Tuco Salamanca, Gale Boetticher, Gus Fring e outros. Contudo, a lista de rostos familiares pode aumentar ainda mais, já que os produtores começaram a provocar retornos importantes para a temporada final.
“Nós estamos finalizando o quarto episódio agora, e já temos uma ideia sobre como a história irá acabar, e quais personagens irão voltar. Temos planos para Walter e Jesse. Só não posso prometer nada, porque o roteiro pode tomar rumos inesperados”, revelou o produtor Peter Gould ao Collider.
“Se fizer sentido, iremos trazer esses personagens de volta. A única coisa que não queremos é nos prender à referências, comprometendo a qualidade da produção. Temos que garantir que a história continue independente dessas coisas”, continuou.
Breaking Bad: 10 coisas que você precisa saber antes de assistir ao filme El CaminoOutra notícia boa é que Vince Gilligan, co-criador de Breaking Bad, está trabalhando no desenvolvimento da sexta e última temporada de Breaking Bad. Peter também afirmou estar nervoso com o fim da obra, porque as pessoas estão cada vez mais exigentes com as conclusões das séries.
Por enquanto, a produção está prevista para sair em 2021. Entretanto, é importante lembrar que a pandemia do coronavírus pode modificar a data de estreia.
Crítica: Better Call Saul inverte cenários e traz novas possibilidades em sua 5ª temporada