White Lines pode ser a nova produção de Alex Pina, o mesmo criador do fenômeno La Casa de Papel, mas trata-se de uma co-produção da Espanha com Inglaterra — confira tudo o que você precisa saber antes de assistir à série da Netflix. Logo, não é surpresa ver que a inglesa Laura Haddock foi escalada como a protagonista do projeto cheio de locais paradisíacos. Mas você conhece a atriz?
Laura Haddock fez sucesso na TV britânica
Haddock começou sua carreira em séries britânicas, até assumir papel de protagonista nas comédias Monday Monday e How Not to Live Your Life. Ela também apareceu em The Inbetweeners: O Filme, derivado da popular atração local. Seu primeiro papel nos Estados Unidos foi como uma pequena personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador em 2011, mas a moça ainda teria uma conexão maior com o Universo Cinematográfico Marvel.
Pronta para ser a mãe de um Guardião da Galáxia
Três anos depois, Laura Haddock foi escalada para interpretar Meredith, a mãe de Peter Quill (Chris Pratt) no sucesso Guardiões da Galáxia — tanto que ela repetiu o papel na sequência em 2017, contracenando com Kurt Russell. No mesmo ano, estrelou Transformers: O Último Cavaleiro junto com Mark Wahlberg. Desde então, ela ainda fez participações nas séries Da Vinci's Demons, Luther, The Level e The Capture.
Laura Haddock foi casada com um galã inglês
A atriz britânica foi casada de 2013 a 2019 com Sam Claflin, ator conhecido pelo papel de Oswald Mosley na série Peaky Blinders e Finnick Odair na saga Jogos Vorazes. O casal se conheceu durantes testes para o filme Sete Dias com Marilyn e tem dois filhos juntos.
Agora, ela assume o papel de Zoe Walker, que busca descobrir o que aconteceu com seu irmão, desaparecido por 20 anos. White Lines já está disponível na Netflix.