Chris Evans deixou para trás o Universo Cinematográfico Marvel e está chegando como um advogado na série Defending Jacob. O suspense acompanha o antigo Capitão América em seu novo caso: o assassinato de um menino de 14 anos, em que o principal suspeito é seu filho, Jacob (Jaeden Martell). O primeiro trailer da série limitada da Apple TV+ foi lançado e promete muitomistério e drama - confira:
Andy Barber (Evans) é um promotor de justiça que é chamado para investigar o assassinato de um menino de 14 anos, e rapidamente descobre que seu filho é o principal suspeito. Dividido entre seu trabalho e sua família, ele fará de tudo para limpar o nome do seu filho. Ao mesmo tempo, ele, sua esposa Laurie (Michelle Dockery) e Jacob precisam lidar com as consequências das acusações.
Baseado no romance homônimo de William Landay, Defending Jacob ainda conta com Betty Gabriel (Westworld), Sakina Jaffrey (House of Cards), Cherry Jones (The Handmaid's Tale), Pablo Schreiber (American Gods) e J.K. Simmons no elenco.
Esta é a primeira série de televisão de Chris Evans, e apenas seu segundo projeto após se despedir da Marvel em Vingadores: Ultimato. Curiosamente, nos dois projetos o ator contracena com Jaeden Martell. Meses após o lançamento de Ultimato, Evans estrelou Entre Facas e Segredos, no qual ele e Martell viveram primos.
Defending Jacob estreia dia 24 de abril no Apple TV+.