A série que traz a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman já tem uma data para acabar. Protagonizada por Bob Odenkirk, Better Call Saul foi renovada para a sua sexta e última temporada.
Segundo o The Hollywood Reporter, o showrunner Peter Gould anunciou que vai encerrar Better Call Saul em uma season com 13 episódios em 2021. Vale lembrar que a quinta temporada do spin-off de Breaking Bad está marcada para 23 de fevereiro deste ano.
"Desde o primeiro dia, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill - agora, a AMC e a Sony estão realizando esse sonho. Somos gratos aos fãs e críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês", disse o showrunner.
A série se passa vários anos antes dos eventos de Breaking Bad e narra a transformação do advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) na persona desprezível de Saul Goodman. Saul também apresenta outros personagens regulares de Breaking Bad como Gus Fring (Giancarlo Esposito).
O comunicado oficial vem poucos meses depois que Giancarlo Esposito, que estrelou as duas séries, disse em entrevista que o plano era Saul passar de seis temporadas. No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix. As quatro temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.