Mais um dia, mais uma adaptação da vasta obra de Stephen King. O canal Epix deu sinal verde para a produção de Jerusalem's Lot, série inspirada no conto homônimo, escrito em 1978.
Vencedor do Oscar por O Pianista, Adrien Brody será o protagonista Charles Boone, que se muda com os três filhos para a cidade natal de sua família, em Maine, após a morte da esposa no mar, em 1850. Logo, ele precisará confrontar os segredos de seus ancestrais, para lutar uma escuridão que amaldiçoa os Boones por gerações.
Peter e Jason Filardi (Jovens Bruxas) vão escrever e assumir o cargo de showrunners na série de 10 episódios, sob a produção de Donald De Line (Jogador Nº1). As filmagens de Jerusalem's Lot devem começar em maio de 2020, para ser lançado no segundo semestre de tal ano.
Curiosamente, tal conto de Stephen King é um prelúdio de outro livro do mestre do terror, Salem's Lot — que, por sua vez, rendeu o bem-sucedido telefilme (dividido em duas partes) A Mansão Marsten, com Rob Lowe, Andre Braugher e Donald Sutherland, em 2004.