Minha conta
    Game of Thrones: Destino do corpo de Daenerys é confirmado e reacende teorias

    Vivo! Morto! Morto! Vivo! Morto!

    Que a oitava e última temporada de Game of Thrones chegou causando controvérsia e dividindo completamente o coração dos fãs mais ávidos, não é novidade nenhuma. Eventos como a trilha de caos de Daenerys (sucedidos, inclusive, por sua morte), fizeram com que diversas reclamações surgissem, mas não sem antes trazerem também um punhado de teorias.

    Recentemente, por exemplo, David Benioff e D.B. Weiss revelaram que após a morte de sua fiel companheira, Drogon levou a personagem de Emilia Clarke para Volantis, o que reacendeu uma questão já debatida anteriormente pelos espectadores: a de que Daenerys pode estar viva a esta altura. 

    "Os showrunners D&D, de #GameOfThrones, confirmaram que Drogon levou Daenerys a Volantis depois que ela morreu. Kinvara, que era uma ajudante da Daenerys na temporada 6, é a mais Alta Sacerdotisa do Templo Vermelho em Volantis. Os sacerdotes vermelhos são conhecidos por praticar com sucesso a ressurreição", diz a descrição de um perfil de fãs no Twitter. 

    Nos comentários do DVD da oitava temporada, os showrunners falaram também sobre as consequências das últimas atitudes: "Se [Dany] não vai se sentar nele, ninguém vai sentar nele." Eles também levantaram a hipótese de que ele tenha resguardado sua dona. "Drogon não vai te comer. Ele não é um gato. Você viu o quão gentilmente ele estava te cutucando?", garantiu Benioff.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top