Alguns séculos no futuro, a maioria dos humanos, sem maiores explicações, perdeu a capacidade de enxergar normalmente. Enquanto alguns começam a atribuir sentidos religiosos ao acontecimento, outros se perdem em meio ao caos e viram verdadeiros lobos solitários. No entanto, anos depois, o sentido finalmente retorna. Aparentemente, trazendo junto alguns vendedores ambulantes brasileiros.
Tirando a última frase do parágrafo anterior (ou não), esta é a premissa da série See, original da Apple, protagonizada pelo astro Jason Momoa. Durante a exibição de seu terceiro episódio, alguns espectadores de nossa querida terrinha notaram uma coisa, no mínimo, peculiar: é possível notar a presença de um rapaz vendendo a cerveja Skol de maneira entusiasmada. Confira!
Na minutagem em questão (23:40), o personagem de Momoa está passando por uma espécie de feira na qual vários povos e dialetos interagem entre si. Contudo, é peculiar notar a presença de um produto nacional em uma trama ambientada séculos no futuro. Dentre as especulações no Twitter, os internautas falam sobre a possibilidade de que a Apple tenha usado um banco de áudios sem entender muito bem a procedência.
Steven Knight (Taboo) assina o roteiro original de See, enquanto Francis Lawrence (Franquia Jogos Vorazes) assume a direção. Alfre Woodard, Nesta Cooper e Christian Camargo completam o elenco da série.