Famoso por Supernatural e Gilmore Girls, o ator Jared Padalecki foi preso na madrugada de domingo, 27 de outubro, com duas acusações de agressão e uma por intoxicação pública.
Segundo o portal TMZ (que disponibilizou vídeos de tal situação), Padalecki se envolveu numa briga dentro do bar Stereotype, em Texas, onde é freguês regular. Supostamente, ele teria agredido um bartender e o gerente do local, enquanto um amigo tentou acalmá-lo do lado de fora. Quando a polícia chegou, o intérprete de Sam Winchester ainda teria tentado subornar os agentes, que o levaram em custódia.
O site também indica que a fiança de Jared foi alto em torno de US$ 15 mil (quase US$ 60 mil), dividida igualmente entre as três acusações. Como a assessoria do ator e a polícia de Austin não se pronunciaram sobre o assunto, não foi revelado se o ator já está solto — ou se isso afetará as filmagens da última temporada de Supernatural.
Se a popular série sobrenatural da CW chega ao fim em 2020, Padalecki já está confirmado como o protagonista do reboot de Walker, Texas Ranger.