Após as vitórias de Fleabag no 71º Emmy Awards no último domingo, Phoebe Waller-Bridge fechou um contrato de produção com a Amazon Studios. Através do acordo, a realizadora vai desenvolver histórias exclusivas para o estúdio.
Avaliado em US$ 20 milhões, segundo a Variety, o acordo vem após as seis vitórias de Fleabag no prêmio da Academia, incluindo como melhor atriz e melhor roteiro em série de comédia para Waller-Bridge, além do prêmio máximo de melhor série de comédia.
Fleabag: Crítica da 2ª temporada"Estou muito empolgada de continuar a minha relação com a Amazon", afirmou Waller-Bridge em comunicado oficial. "Trabalhar com o time em Fleabag foi a parceria criativa de que são feitos os sonhos. É como estar em casa."
Emmy 2019 se destaca apostando no novo sem tirar o pé do chão (Análise)Entre os próximos projetos de Waller-Bridge — que segue como produtora executiva de Killing Eve e responsável pela adaptação do formato para a TV — estão a série Run, da HBO, em que ela atua e produz, mas não escreve; e o roteiro de No Time to Die, o novo 007 dirigido por Cary Fukunaga. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, ela contou que está escrevendo um "filme secreto" que deseja dirigir e considera a "verdadeira sequência" espiritual de Fleabag.
Enquanto isso, a vencedora do Emmy está disponível no Prime Video.