As belas mulheres da Luta Livre vão retornar para os ringues para uma última partida. A Netflix anunciou nesta sexta-feira (20) que GLOW foi renovada para 4ª e última temporada.
A trajetória de Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron retornarão com dez episódios em uma data que ainda será anuncidada. A série vencedora do Emmy ainda terá a volta dos criadores da série, produtores executivos e showrunners Liz Flahive e Carly Mensch, junto com os produtores executivos Jenji Kohan, Tara Herrmann e Mark Burley. A renovação significa que os fãs terão uma conclusão para o cliffhanger que finalizou a 3ª temporada.
GLOW é inspirado no programa de TV de luta livre de curta duração dos anos 1980, que significava "Gorgeous Ladies of Wrestling". A trama segue a história fictícia de Ruth Wilder (Brie), uma atriz desempregada e lutadora em Los Angeles, que encontra uma última chance de estrelato quando é lançada no mundo das lutas femininas. Além de trabalhar com 12 desajustados de Hollywood, Ruth também tem que competir com Debbie Eagan (Gilpin), a melhor amiga de Ruth e uma ex-atriz de novela que deixou o negócio para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua imagem perfeita de vida não é o que parece.
GLOW: Crítica da 3ª temporada