Falcão e o Soldado Invernal terão novos visuais em sua série do Disney+. O primeiro cartaz da produção foi divulgado durante a D23 2019, evento da Disney que aconteceu no último fim de semana em Anaheim, nos Estados Unidos.
Sam Wilson não será (ainda) o Capitão América em The Falcon and The Winter Soldier — apesar de ter recebido o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) no final de Vingadores: Ultimato — conforme seu intérprete, Anthony Mackie, revelou na convenção. Entretanto, ele vai mudar de uniforme. O herói apareceu no pôster com uma roupa branca com detalhes em vermelho e preto ou cinza, além de sua tradicional luva e tecnologia das asas nas costas.
Já Bucky aparece sem seu conhecido cabelo comprido e sua barba, que ele usa desde seu retorno em Capitão América 2 - O Soldado Invernal. O personagem exibe um uniforme mais elegante e sóbrio, azul marinho. Até mesmo seu braço de vibranium parece estar em tons mais escuros.
Enquanto o traje de Sam parece bastante a roupa usada pelos Vingadores em Ultimato para entrar no Reino Quântico e voltar no tempo; também é similar ao uniforme que o herói usa nos quadrinhos quando assume o manto do Capitão América — os detalhes coloridos são, na verdade, elementos patrióticos; ainda que a roupa também seja inspirada no figurino do Falcão.
Ao mesmo tempo que não sabemos se Wilson continuará sendo chamado de Falcão como sugere o título da série, também não temos a certeza se Bucky Barnes (Sebastian Stan) continuará com o codinome Soldado Invernal ou se assumirá como Lobo Branco, fato que aconteceu em Wakanda durante os eventos de Guerra Infinita.
The Falcon and The Winter Soldier deve chegar no Disney+ em 2020.