Depois de ganhar notoriedade internacional com sua importante aparição na última temporada de How I Met Your Mother, a atriz Cristin Milioti vem recebendo cada vez mais oportunidades para mostrar seu talento. De Fargo até Black Mirror, ela já fez de tudo um pouco, e agora chegou o momento de adentrar em mais um novo projeto.
Baseado no tragicômico livro de Alissa Nutting, o seriado Made For Love tem data de estreia programada para 2020 no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia. A trama seguirá Hazel Green (Milioti), uma jovem que, após 10 de uma relação terrível com seu ex-marido, Bryan, resolve recomeçar a vida: o que ela não sabe é que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes.
Quando a moça descobre que Bryan é, na verdade, um sociopata, ela tenta buscar refúgio de seu controle mental e parte em uma verdadeira jornada de autodescoberta e sobrevivência. Made For Love tem Patrick Somerville (Maniac, The Leftovers) como showrunner, Dean Bakopoulos como produtor executivo e a própria Alissa como consultora.
Além de aparecer em How I Met Your Mother, Cristin estrelou também O Lobo de Wall Street, A to Z, 30 Rock e o vindouro filme Palm Springs, ao lado de Andy Samberg. A atriz também recebeu, recentemente, uma indicação ao Tony Awards por sua performance na peça de teatro Once.