Minha conta
    Game of Thrones: Elenco discutia críticas dos fãs em grupo no Whatsapp

    Gente como a gente.

    Ao final da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma boa quantidade de fãs terminou de assistir aos episódios com muitas decepções. Com uma conclusão, no mínimo, controversa, a raiva de alguns espectadores acabou recaindo sobre os showrunners e roteiristas da série, David Benioff e D.B. Weiss

    Por mais que muitos dos espectadores sequer tenham imaginado que algum integrante da equipe pudesse ler suas mensagens, o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, revelou, durante uma conversa no evento Con of Thrones, em Nashville (EUA), que não era bem assim.

    De acordo com ele, a equipe possuía um grupo no Whatsapp — famoso aplicativo de mensagens instantâneas — onde debatiam as reações do público: "Eles também leem os comentários de vocês, sabiam disso? Vocês simplesmente sentam em suas casas e escrevem: 'F***m-se esses escritores imbecis'. Assim como todos em Game of Thrones, eles trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível". 

    Nikolaj falou também sobre como os comentários de ódio podem, muitas vezes, afetar a autoestima dos envolvidos: "Eu queria que David e Dan pudessem entender como as pessoas ainda amam a série, e como eles não são as pessoas mais odiadas do mundo. É assim que eles devem se sentir. Na verdade, eu sei que é assim que eles se sentem".

    HBO

    Por fim, o astro desabafou sobre as reações da equipe às críticas feitas: "Nós temos esse grupo no Whatsapp, e vimos como as pessoas ficaram irritadas com algumas coisas. Alguns comentários eram realmente cruéis, e se acaba cometendo o erro de ler todos, é horrível. É divertido para vocês, porque estão só falando uns com os outros, mas nós acabamos nos sentindo estranhos com essas coisas", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top