Depois de terem sugerido uma reunião de Breaking Bad com algumas fotos misteriosas publicadas nas redes sociais, Aaron Paul e Bryan Cranston enfim revelaram qual era o projeto que estavam preparando. Mas para aqueles que estavam esperando por novidades sobre o prometido filme, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva, porque a grande revelação na verdade tem relação com... álcool.
A dupla contou através do Instagram, nesta terça-feira, que está lançando uma nova marca de licor, chamada Dos Hombres.
Bryan Cranston e Aaron Paul continuam brincando com o emocional dos fãs de Breaking Bad"Há três anos, nos sentamos em um sushi bar em Nova York. Conversando sobre a vida e o que poderíamos fazer juntos no futuro. Tivemos os melhores momentos de nossas vidas filmando Breaking Bad, e realmente criamos um laço especial", escreveram na rede social. "Sabendo que não poderíamos compartilhar cenas por um tempo — nossos pensamentos se voltaram para um novo projeto. Bebemos coquetéis e pensamos sobre o que poderia ser. O mais novo olhou para a sua bebida e disse, 'sabe o que poderíamos fazer? Poderíamos fazer um Mezcal muito especial'. O mais velho disse, 'o licor com um verme no fundo?' Nah, besteira. Pensei no Mezcal de verdade, artesanal, feito à mão no México."
"Depois daquele jantar, não conseguíamos tirar a ideia de nossas mentes. Então, começamos a viajar até Oaxaca para ver se poderíamos achar [o que procurávamos], e sabíamos que tinha que ser "a coisa", algo tão bom que mesmo as pessoas que pensam que não gostam de Mezcal vão amar. Tinha que ser perfeito, ou então não faríamos. Procuramos por toda Oaxaca, conhecemos pessoas incríveis e depois de uma busca bonita, mas fatigante através de um local fantástico, acreditamos que encontramos nosso lugar. Nosso Mezcal. Era em uma estrada suja, em uma vila pequena, a horas do centro da cidade. Encontramos e achamos perfeito [...] Olhamos um para o outro e simplesmente concordamos. Nomeamos Dos Hombres -- dois homens em uma missão. Foi uma jornada longa e louca, e não poderíamos estar mais felizes de compartilhar isso com vocês e com o resto do mundo. Estamos alucinados com o gosto, o aroma e a versatilidade deste álcool envelhecido e enfumaçado. Provem, e contem o que acharam [...]"