Atenção: esta notícia contém SPOILERS de Legacies. Leia por sua conta e risco!
Filha de peixe, peixinho é.
Da mesma forma que Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) deram suas vidas pela filha em The Originals, Hope (Danielle Rose Russell) se sacrificou para impedir o vilão Malivore, no final da primeira temporada de Legacies. Obviamente, a poderosa jovem não morreu (afinal, é a protagonista do spin-off!), porém Julie Plec ainda faz mistério sobre o que aconteceu, revelando apenas que parte de sua jornada na 2ª temporada será inspirada em The Vampire Diaries.
Lembra como Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) desenvolveram sua amizade quando ficaram presos num mundo alternativo, a prisão de Kai (Chris Wood), durante a 6º temporada? Hope passará por algo semelhante, já que ela performou um feitiço de imitação contra Ryan Clarke (Nick Fink), obrigando o irmão de Landon (Aria Shahghasemi) a se jogar no poço também.
"O mistério de Hope será desvendado nos primeiros minutos da nova temporada. Será divertido vê-la perceber como não está morta, tendo que se virar para sair da bagunça onde se encontra. Uma das nossas histórias favoritas de TVD foi o arco de Damon e Bonnie no mundo prisão. Amamos unir pessoas que não querem ficar juntas. Nesse caso, Hope e Clarke estarão presos no mesmo local, nada felizes com isso. Chamamos isso de 'ideia do elevador'. Sempre gera uma nova compreensão sobre o outro: ou vocês encontram algo em comum, ou se odiarão mais do que nunca", contou Plec no festival ATX.
Legacies retorna com episódios inéditos na CW norte-americana em 10 de outubro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.