Em uma humilde cidade do interior, um grupo de jovens entra em pânico quando descobre que uma misteriosa doença está se espalhando pelo beijo. Sem muitas opções, eles correm contra o tempo para tentar entender o que acontece, enquanto fazem o possível para não terminarem infectados. De um dia para o outro, a epidemia se instaura rapidamente.
O atípico e peculiar enredo acima se trata da nova série original Netflix feita totalmente no Brasil: Boca a Boca. Comanda por Esmir Filho (Alguma Coisa Assim), a produção promete explorar, através de metáforas e analogias, o funcionamento das relações cada vez mais superficiais que ocorrem entre a nossa juventude.
Boca a Boca terá sua trama narrada através de seis episódios, de 45 minutos, cada um. Além de criador, Esmir também assina a direção, ao lado de Juliana Rojas (As Boas Maneiras). Os dois também estão no time de roteiristas, que conta ainda com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola. A produção fica a cargo de Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes. As filmagens estão previstas para o segundo semestre de 2019, enquanto o lançamento, para 2020.
O número de produções brasileiras da Netflix tem crescido rapidamente, conforme a gigante do streaming percebe um retorno positivo do público. Apenas nos últimos dois anos, O Escolhido, O Mecanismo, Sintonia, Coisa Mais Linda e Vai Anitta foram alguns exemplos de obras nacionais realizadas pelo serviço.