A gente se irrita, mas perdoa rápido. Logo depois de decepcionar uma quantidade considerável de fãs com o polêmico final de Game of Thrones, a HBO reconquistou o coração de muitos espectadores através do lançamento de Chernobyl, aclamada minissérie que retrata os eventos ocorridos após a tragédia com o reator de uma usina nuclear na Ucrânia, em 1986.
Como sempre acontece neste tipo de situação, parte do público já se apressou em criar teorias para justificar uma possível segunda temporada. O assunto vem ficando tão forte que chegou no showrunner, Craig Mazin, que foi categórico ao responder, no Twitter, um artigo explicativo da Collider sobre as possibilidades da produção se estender por mais um ano.
"Com todo o respeito pela Collider, mas a resposta definitiva para a pergunta: 'Chernobyl terá uma segunda temporada?' é não", falou. Vale lembrar que algo parecido aconteceu com Big Little Lies que, mesmo assim, foi renovada para seu segundo ano.
Estrelado por Jared Harris, Emily Watson e Stellan Skarsgård, o último episódio de Chernobyl vai ao ar nesta sexta-feira (7/06), às 21h, na HBO. Confira as primeiras impressões do AdoroCinema!