Quer você tenha amado ou odiado o episódio 4 da 8ª temporada de Game of Thrones, vai ser difícil encontrar alguém que não tenha se incomodado com a fria despedida entre Jon Snow (Kit Harington) e seu fiel lobo gigante, Fantasma.
Nas redes sociais, este foi o assunto do momento: Jon Snow é um péssimo pai de pet. E, para justificar e defender a ação de Snow em relação ao seu mais fiel companheiro, o diretor do episódio David Nutter concedeu uma entrevista ao Huffington Post.
"Os lobos gigantes são criações em CGI, e nós achamos que o melhor era manter [a cena] o mais simples possível. Acho que a cena foi muito mais potente assim," declarou.
"Ao manter Fantasma de lado, acho que a cena saiu bem melhor. Jon simplesmente sai caminhando sozinho, olha para Fantasma e os dois têm um momento que achei que foi muito, muito poderoso."
O supervisor de efeitos visuais Joe Bauer, anteriormente, já havia explicado as dificuldades de adaptar os lobos gigantes. Segundo ele, é necessário filmar com lobos reais e depois aumentá-los em tamanho com computação gráfica. E, infelizmente, estes lobos se comportam "apenas de determinadas maneiras."
Tudo bem, Fantasma. Tem amor para você aqui do lado de fora.