O terceiro episódio de Game of Thrones deixou os fãs em um grande conflito. Por um lado, Arya Stark (Maisie Williams) se provou mais uma vez como uma das melhores personagens, matando o Rei da Noite. Por outro, Jon Snow (Kit Harington), que passou a última temporada inteira falando sobre a ameaça dos White Walkers, não fez lá muita coisa. Voando em um dragão, ele passou pouco tempo no chão realmetne lutando, e logo antes de Arya salvar o dia (e a humanidade), ele estava enfrentando o Dragão de Gelo, com um grande grito de guerra.
Decepcionados com a performance do personagem, os fãs mais dedicados voltaram para assistir ao episódio novamente, e notaram uma coisa muito importante: Jon Snow distraiu o dragão para que Arya pudesse chegar até o Rei da Noite. Na cena, Jon está gritando "Vai, vai, vai!", e os aficionados acham que era para sua irmã assassina. Enquanto ele chama a atenção do dragão que está guardando a entrada para Godswood - onde Bran (Isaac Hempstead-Wright) e Theon (Alfie Allen) esperam o Rei da Noite - para si, ela possa chegar na floresta e acabar com a guerra.
Os espectadores podem ficar mais aliviados agora. Jon Snow fez sua parte, preparado para morrer por todas as pessoas de Westeros. Agora que a batalha acabou, o quarto episódio de Game of Thrones trará as consequências da treta, e a nova missão do exército: partir para King's Landing e pegar o trono de Cersei (Lena Headey).