Estreada em 2018, a série Good Girls logo ganhou uma segunda fase e, agora, teve sua terceira temporada confirmada. Com uma primeiro temporada chamada de “Breaking Bad às avessas” pela crítica do AdoroCinema, a produção traz as atrizes Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta como protagonistas.
Atualmente, o seriado criado por Jenna Bans exibe sua segunda temporada na NBC nos Estados Unidos e, no Brasil, é distribuída pela Netflix. Com isso, vale ressaltar que a revelação de mais uma fase veio antes mesmo do término desta que está no ar.
"Estamos muito empolgados em continuar acompanhando a amizade e as aventuras dessas três mulheres incríveis, ao mesmo tempo em que exploramos questões relacionadas de maneiras divertidas e surpreendentes", disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação na NBC Entertainment. “Parabéns a Jenna Bans e aos nossos escritores incríveis, elenco e equipe que dão profundidade e humanidade a essas histórias”.
Na segunda temporada, as mulheres tiveram que lidar com as conseqüências após após roubarem o mercado onde uma delas trabalha. Beth (Hendricks) trouxe as atividades ilegais tornou isso o seu negócio, enquanto Ruby (Retta) e seu marido Stan (Reno Wilson) foram ameaçados pelo FBI, o que a forçou a escolher entre sua família e amigos. E Annie (Whitman) está lutando com seu próprio lugar enquanto seu ex se prepara para seu novo bebê.
O próximo episódio de Good Girls vai ao ar no domingo, dia 14, na NBC, nos Estados Unidos. No entanto, a segunda temporada ainda não está disponível no catálogo da Netflix.