Sharp Objects nasceu como uma série limitada, mas pode perder um pouco a ideia de "limitada" em breve.
A showrunner Marti Noxon contou em uma palestra do SXSW neste fim de semana que ela e a autora Gillian Flynn chegaram a cogitar ideias para uma segunda temporada da produção estrelada por Amy Adams e Patricia Clarkson. Noxon revelou que, inicialmente, elas haviam concebido o drama como uma série de múltiplas temporadas ambientada em Wind Gap, mas a HBO estava mais interessada em uma minissérie.
"Quando a verdade a respeito de sua vida se aproxima, ela finalmente caminha em direção àquilo", explicou. "Gillian e eu temos algumas ideias sobre isso."
Sharp Objects: A sutileza velada do conto de três traumas (Crítica)Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter logo após o fim da temporada, Noxon havia descartado a ideia de uma renovação, ela mesma contrária à ideia.
"É algo que não estamos planejando, pois nossa equipe é composta por grandes nomes, já envolvidos em seus próximos projetos. Não é difícil de imaginar do ponto de vista da história, pois amamos esses personagens, obviamente. Mas do ponto de vista técnico, parece algo bem difícil."