A maldição continua, mas prepare-se para uma nova maldição. A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para uma segunda temporada, com novas histórias e novos personagens.
Uma vez que a história da família Crain foi encerrada, a série a partir de agora adota um formato antológico, em que cada temporada traz uma narrativa diferente.
A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix com o showrunner Mike Flanagan, que agora, junto a Trevor Macy, oficializa uma parceria de sete anos com o canal de streaming. Ainda não há detalhes a respeito do que a nova temporada vai contar. Foi divulgado um teaser bastante enigmático, contando que "A Maldição continua com um novo capítulo". Veja abaixo:
Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Flanagan havia comentado em outubro do ano passado que "não queria especular muito sobre a segunda temporada antes de a Netflix, a Paramount e a Amblin dizerem se queriam uma." No entanto, ele adiantou que a história da família Crain de fato havia chegado ao fim.
"Acho que há todo tipo diferente de direções que podemos tomar, com a casa ou com alguma coisa completamente diferente," continou. "Amo a ideia de uma antologia, também. Mas, para mim, acho que os Crain já passaram pelo suficiente, e nós os deixamos exatamente onde todos queríamos nos lembrar deles, nós que trabalhamos na temporada. Brincamos com a possibilidade de um gancho e com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas, com o elenco e tudo mais, sentimos que a história pedia um tipo de encerramento da nossa parte, e nós estávamos felizes por fechar o livro daquela família."
A Maldição da Residência Hill: O fascínio da morte e a origem de todos os medos (Crítica da 1ª temporada)O vídeo deixa subentendido também que a nova temporada terá um título semelhante ao da primeira, mantendo a "maldição", e substituindo o "local". A Maldição da...?
Falta muito para 2020?