![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/19/02/14/19/47/5657401.jpg)
Os fãs da saga Crepúsculo tem motivos para se animar. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Kellan Lutz (What Men Want, Hércules) - o mais forte do clã dos Cullen - foi escalado para protagonizar o seriado FBI: Most Wanted, derivado do programa original FBI, transmitido na CBS. No elenco, o ator será acompanhado por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Alana De La Garza (Lei & Ordem) e Keisha Castle-Hughes (Game of Thrones).
Como o título indica, o seriado em produção vai focar no setor do FBI especializado em rastrear e capturar os criminosos mais visados na lista da organização policial. Na trama, Kellan - que estava afastado das telinhas desde a última temporada de The Comeback, de 2014 - interpretará Crosby, um veterano de inteligência das Forças Armadas e especialista em comunicação. O líder da equipe Jess (Julian McMahon) acaba se tornando uma espécie de mentor para Crosby no decorrer das investigações.
O primeiro episódio do spin-off será roteirizado e produzido pelos veteranos de de Lei & Ordem Dick Wolf e Rene Balcer. Quem assume a direção do piloto é Fred Berner, que também tem contribuído em alguns projetos de Wolf para a NBC, como o próprio Lei & Ordem e Chicago Med: Atendimento de Emergência. Vale ressaltar que caso a CBS não dê sequência ao projeto, a emissora será obrigada contratualmente a pagar uma multa à produtora de Wolf.
Ainda não há informações sobre a data de estreia de FBI: Most Wanted, mas o seu episódio piloto deve ser exibido durante a primeira temporada de FBI, prevista para o primeiro semestre desse ano.