Prepare-se para um retorno às origens. De acordo com o produtor Nick Antosca, a série de TV de Chucky, o "Brinquedo Assassino", vai trazer novos personagens e "sustos clássicos."
"A série terá uma relação mais direta com o tom dos dois primeiros filmes", contou ao /Film (via EW). "Vamos voltar à tonalidade dos sustos clássicos."
Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar série de TVAntosca explicou que o projeto deve se concentrar em introduzir novos personagens, ao invés de tentar reeditar favoritos do público, como Andy (Alex Vincent), Nica (Fiona Dourif) e Tiffany, eternizada na voz de Jennifer Tilly.
O que não significa, porém, que estes não podem fazer eventuais aparições de surpresa.
"É claro que eles podem aparecer eventualmente, mas [o foco] são novos personagens. Não quero dizer nada definitivo", continuou Antosca. "Quero deixar isso para o Don [Mancini], mas digamos apenas que pode haver oportunidades na história para Jennifer ou Fiona fazerem aparições. É claro, o plano é que Brad [Dourif] seja a voz."
Chucky: Criador da franquia original critica reboot de Brinquedo AssassinoAo contrário do filme Brinquedo Assassino, protagonizado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry, a série do Syfy tem o envolvimento (e, naturalmente, a bênção) de Mancini, que escreveu o roteiro do longa de 1988 e também escreveu e dirigiu os três últimos filmes de Chucky.
"[A história] é consistente com aquela mitologia, mas também é algo totalmente novo", contou Antosca. "Você pode assistir sem saber absolutamente nada dos filmes antigos e entender perfeitamente. Mas é consistente com a mitologia que veio antes, então está no cânone."
Enquanto a série não vem, a refilmagem dirigida por Lars Klevberg chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.