A série focada na Batwoman, vivida por Ruby Rose, já está com o seu episódio piloto sendo produzido e ganhou a intérprete para a vilã Alice. A personagem é a líder da Gangue do País das Maravilhas inspirada nas histórias em Lewis Carroll.
Conforme o site Deadline, Rachel Skarsten viverá a antagonista na série da CW, que será dirigido por David Nutter - que trabalhou em Game Of Thrones e foi responsável pelos pilotos de Smallville, Arrow e The Flash.
A publicação ainda destaca que Alice é como se fosse o Coringa da Batwoman. A vilã é comumente descrita como maníaca e charmosa e tem como missão minar a sensação de segurança de Gotham.
Isto marca um retorno de Skarsten à DC, já que um de seus primeiros papéis principais foi Dinah Lance, em Birds of Prey, de 2002. Na CW, a atriz participou da série Reign como a Rainha Elizabeth.
Caso seja aprovada para a fall season 2018-19, Batwoman será a primeira série de herói com uma protagonista gay. Ruby Rose voltará a reprisar o papel de Kate Kane, lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Porém, ela precisa superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.