Minha conta
    Demolidor: Atriz diz que cancelamento foi decisão da Netflix e que chocou produtores da Marvel

    Amy Rutberg contrariou os rumores de que a Marvel havia decidido acabar a série.

    Divulgação/Netflix

    Se você se chocou com o cancelamento de Demolidor, saiba que não está só. Após Charlie Cox ter revelado que considerou a decisão dolorosa, a atriz Amy Rutberg revelou que "até pessoas de alto escalão da Marvel" ficaram de queixo caído.

    Em entrevista concedida ao portal Inverse (via IndieWire), a intérprete de Marci Stahl abriu o jogo: "Meus contatos na Marvel ficaram surpreendidos. Qualquer rumor de que foi decisão da Marvel está errado, acho que foi uma decisão puramente da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas de alto escalão na Marvel. Eles ficaram surpresos."

    Demolidor era a quarta série mais assistida da Netflix antes de seu cancelamento, indica estudo

    Alguns dias após o anúncio do cancelamento, o jornalista Seven Weintraub havia comentado que uma fonte sugeriu que o cancelamento tinha origem na Marvel: "Já que eu não consigo confirmar isso com uma segunda fonte, publicarei apenas como rumor por enquanto. Demolidor não foi um cancelamento da Netflix. Foi um cancelamento da Marvel."

    Demolidor foi a terceira série da Marvel/Netflix cancelada, depois de Punho de Ferro e Luke Cage. Enquanto isso, Jessica Jones segue viva, com a terceira temporada (e última?) prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top