Enquanto Alexandria e os Sussurradores se preparam para a guerra, The Walking Dead vai migrar dos Estados Unidos para a China - calma, que não é nas séries de TV, mas nos livros!
Semanas depois de Andrew Lincoln sair da série de TV para encabeçar uma trilogia de filmes da AMC, a editora dos quadrinhos de Robert Kirkman, Skybound, anunciou que a nova expansão da franquia vai levar o apocalipse zumbi para a China.
A Skybound Books está lançar o livro "The Walking Dead: Typhoon", do autor Wesley Chu, centrado em um grupo de sobreviventes se unindo contra uma onda de mortos-vivos no país mais populoso do mundo. Typhoon é um dos sete novos romances da Skybound que serão publicados até 2020.
"Nosso objetivo na Skybound Books é oferecer aos romancistas a mesma plataforma criativa e liberdade para contar histórias envolventes de gêneros que já temos nos quadrinhos, filmes, televisão e jogos", disse o vice-presidente sênior e editor-chefe da Skybound, Sean Mackiewicz. "Além disso, depois de 15 anos, estamos prestes a responder uma das maiores perguntas que os fãs de Walking Dead tiveram desde o começo: o que está acontecendo com o resto do mundo? Podemos expandir o universo de The Walking Dead com autores talentosos como Wesley Chu e permitirá que os zumbis se tornem um fenômeno global ainda maior do que nunca!"
E aí, o que acha da ideia de conhecer como está o apocalipse zumbi no restante do mundo?
Vale lembrar que a nona temporada de The Walking Dead retorna em 10 de fevereiro.