Minha conta
    The Walking Dead: Entenda por que Negan aparece menos na atual temporada

    A série retorna em fevereiro de 2019.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS da nona temporada de The Walking Dead!

    A primeira parte da nona temporada de The Walking Dead acabou de forma assustadora. Após a morte do então líder de Hilltop, Jesus (Tom Payne), os fãs mal tiveram tempo de processar tudo o que aconteceu no episódio. Mas outro personagem teve um grande momento: Negan (Jeffrey Dean Morgan) percebeu uma oportunidade e conseguiu fugir. O problema é: por que sua presença foi tão reduzida nesse início de série?

    Durante uma entrevista ao Cinema Blend, a showrunner Angela Kang, revelou que essa foi uma decisão proposital: "Eu acho que é porque o último capítulo da nossa história foi a guerra contra Negan e os Salvadores, que colocou um foco tão grande nele. Quando eu comecei a trabalhar com os roteiristas, eu pensei: 'Nós já contamos a história dele, vamos ver o que os outros personagens estão fazendo'".

    Desde sua derrota no final da oitava temporada, Negan estava preso em uma cela de Alexandria. O ex-líder dos Salvadores participou de algumas conversas importantes com outros personagens, como Maggie (Lauren Cohan) — que quase deu fim à vida do vilão. Agora que fugiu, será que vai tentar reunir seguidores contra Michonne (Danai Gurira) e os outros sobreviventes ou vai, enfim, seguir o caminho da redenção? 

    Enquanto isso, anote na agenda: a segunda parte da nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 10 de fevereiro de 2019, no canal Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top